Nome: Ana Lúcia Alvez de Carvalho e Silva

Departamento: DEFEN - Departamento de Fundamento de Enfermagem

Possui graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1982), especialização em Residência Em Enfermagem pela Hospital Universitário Pedro Ernesto(1983), especialização em Administração de Serviços de Enfermagem pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro(1996) e mestrado em Mestrado Em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1997). Atualmente é Professor Assistente da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Fundamentos de Enfermagem. Atuando principalmente nos seguintes temas:Enfermagem, Exame Físico, Graduando.