Nome: Carlos Sérgio Corrêa dos Reis

Departamento: DEMI - Departamento de Enfermagem Materno-Infantil

Possui Graduação em Enfermagem pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1979), Especialização em Enfermagem Obstétrica pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1991) e Mestrado em Enfermagem pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (1997). Atualmente é enfermeiro do Ministério da Saúde e Professor Assistente da Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Neonatologia e Obstetrícia, atuando principalmente nos seguintes temas: Enfermagem Neonatal e Obstétrica e ensino de enfermagem.