Nome: Cristiano Bertolossi Marta

Departamento: DEFEN - Departamento de Fundamento de Enfermagem

Possui graduação em Graduação em Enfermagem pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2002), Mestrado em Enfermagem pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2005), Doutorado em Enfermagem pela Escola de Enfermagem Anna Nery da Universidade Federal do Rio de Janeiro (EEAN/UFRJ) e Pós-doutorado pela Escola de Enfermagem Aurora Afonso Costa da Universidade Federal Fluminense (EEAAC/UFF). Professor Adjunto do Departamento de Fundamentos de Enfermagem da Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (DFEN/FENF/UERJ). Membro do Laboratório de Avaliação Econômica e de Tecnologias em Saúde (LAETS) da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (EEAP/UNIRIO). Possui experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem de Saúde Pública, Administração e Fundamentos em Enfermagem, atuando principalmente nos seguintes temas: Saude da Criança/Adolescente, Adulto/Idoso e Trabalhador, Prevenção e Tratamento das DST/AIDS, Gestão de Curso de Graduação em Enfermagem, Metodologia Científica, Avaliação Econômica e Avaliação de custos.