Nome: Elizabeth Rose Costa Martins

Departamento: DEFEN - Departamento de Fundamento de Enfermagem

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1978), mestrado em Enfermagem pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (1994) e doutorado em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006). Professor Adjunto da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, e Universidade Veiga de Almeida. Tem experiência na área de Enfermagem e Gerência Educacional. Na área de ensino atuando principalmente nos seguintes temas: enfermagem, trabalhador de enfermagem, substâncias psicoativas, saúde do idoso e do Homem na Prevenção das DST/AIDS.