Nome: Eliel de Oliveira Larrubia

Departamento: DEMC - Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1988), especialização em Didática do Ensino Superior pela Universidade Estácio de Sá(1991), especialização em Residência Em Enfermagem pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro(1986) e mestrado em Enfermagem pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro(2000). Atualmente é Coordenador de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio de Janeiro Hospital Universitário Pedro Ernes e Professor Assistente da Universidade Veiga de Almeida. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem Médico-Cirúrgica. Atuando principalmente nos seguintes temas:Gerência, Desafio, Poder de decisão.