Nome: Flavia Giron Camerini

Departamento: DEMC - Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica

Possui graduação em Graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2005), mestrado (2010) e doutorado (2014) pela Universidade do Estado do Rio de janeiro. Licenciatura em enfermagem pela Faculdade de Educação/ UFRJ (2008). Professora Adjunta do Departamento de Enfermagem Médico Cirúrgico da Faculdade de Enfermagem da UERJ. Enfermeira assistencial da unidade coronariana do Hospital Pró-Cardíaco. Professora convidada da Pós-graduação em enfermagem Intensivista da UERJ. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em cardiologia, terapia intensiva e terapia medicamentosa.