facebook twitter

Tradição e solidez acadêmicas aplicadas às atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Blvd 28 de Setembro, 157
Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ
Telefone:(21) 2868-8236

Gestão em Saúde da Família

O curso de Especialização Gestão em Saúde da Família atende às necessidades de preparação de profissionais para o mercado de trabalho do setor saúde e à qualificação de docentes para o magistério superior, de acordo com que dispõe a Resolução 12/83 do Conselho Federal de Educação (CFE). Atende à Deliberação nº 006/2001 aprovada pelo Conselho Superior de Ensino e Pesquisa da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ.
A carga horária total do curso corresponde a 480 horas referentes a 32 créditos. As disciplinas são ministradas aos sábados, no horário de 08:00 às 17:00h, com duração de 16 meses.
O processo seletivo consta das seguintes etapas obrigatórias: Prova Escrita (caráter eliminatório), sem consulta, versando sobre a área de Gestão em Saúde da Família, e Análise do Curriculum Vitae (CV) documentado (caráter classificatório).
O valor total do Curso é de R$ 6.400,00 (seis mil e quatrocentos reais), correspondentes a 16 mensalidades de R$ 400,00 sendo a primeira a ser paga no momento da matricula no curso.

Manual do Aluno