Nome: Isabela Fornerolli de Macedo

Departamento: DEMI - Departamento de Enfermagem Materno-Infantil

Graduada em Enfermagem e Obstetrícia pela Escola de Enfermagem Anna Nery/ Universidade Federal do Rio de Janeiro- EEAN/UFRJ (2003), Especialização em Enfermagem Pediátrica pela EEAN/UFRJ (2007), Especialização em Enfermagem do Trabalho pela Universidade de Taubaté/SP (2009) e Mestrado em Enfermagem pela EEAN/UFRJ (2014). Atua como Professora Assistente do Departamento Materno Infantil da Faculdade de Enfermagem/ Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) na graduação e pós-graduação Lato sensu, na área da saúde da criança. Tem experiência na área de Enfermagem Pediátrica, com ênfase em ensino e assistência, atuando principalmente nos seguintes temas: criança hospitalizada, criança em condição crônica e sua família.