Nome: José Antonio de Sá Neto

Departamento: DEMI - Departamento de Enfermagem Materno-Infantil

Possui Graduação em Enfermagem (Habilitação em Enfermagem Materno-Infantil) pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1995). Mestrado em Enfermagem pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2009). Atuou enfermeiro plantonista da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal do Hospital Maternidade Fernando Magalhães e do Pós-operatório infantil do Hospital Pró Cardíaco. Atuou como professor convidado do curso de pós-graduação de Enfermagem Neonatal na Faculdade de Enfermagem - UERJ. Tem experiência na área de terapia intensiva neonatal. Atualmente atua como enfermeiro lider de equipe neonatal e pediátrica do Hospital Pró Criança Cardíaca. Trabalha a nível central da Secretaria Municipal de Saúde do Município do Rio do Rio de Janeiro atuando na Coordenação de Planejamento e Recrutamento de Pessoas ( CPRS ).