Nome: Maysa Luduvice Gomes

Departamento: DEMI - Departamento de Enfermagem Materno-Infantil

Possui graduação e habilitação Enfermagem Obstétrica pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ - 1981/82), mestrado em Enfermagem pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO -1997) e doutorado em Enfermagem pela Escola de Enfermagem Anna Nery UFRJ (2011). É professora adjunta do Departamento de Enfermagem Materno Infantil da Facenf/UERJ, Graduação e atual coordenadora do Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica. Membro da Câmara Técnica do Coren-RJ e consultora do Grupo Parto Ecológico de atenção à gestação, parto e pós-parto em domicílio e com autonomia.