Nome: Michelle Darezzo Rodrigues Nunes

Departamento: DEMI - Departamento de Enfermagem Materno-Infantil

Possui graduação em Licenciatura e Bacharelado em Enfermagem pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar, 2004 - bolsista PIBIC/CNPq); Especialização em Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva pela UNINGÁ (2007), Mestrado em Enfermagem pela UFSCar (2010 - bolsista da FAPESP) e Doutorado pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP (2014 - bolsista da FAPESP). Realizou Doutorado Sanduiche (bolsa BEPE -FAPESP) na School of Nursing, University of California, Los Angeles (UCLA, Jun-Dez 2012). Atualmente atua como Professor Adjunto na Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, UERJ, no departamento de materno infantil, na área de saúde da criança.