facebook twitter

Tradição e solidez acadêmicas aplicadas às atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Blvd 28 de Setembro, 157
Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ
Telefone:(21) 2868-8236

Processo de Seleção para o Curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UERJ

A Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) faz saber aos interessados que, nos períodos de 01 de agosto a 31 de agosto de 2017 estarão abertas as inscrições para a seleção dos candidatos ao Programa de Pós-graduação em Enfermagem - Curso de Mestrado, Área de Concentração em Enfermagem, Saúde e Sociedade, para turma com início em 2018/1º semestre.

Clique aqui e acesse a página oficial do PPGEnf UERJ para maiores informações

V Seminário de Saúde do Trabalhador

A Faculdade de Enfermagem da UERJ apresenta o V Seminário de Saúde do Trabalhador que acontecerá no próximo dia 17/07/2017.

Com o tema Judicialização da Saúde - Implicações para o Trabalho em Enfermagem, serão ofererecidas 110 vagas destinadas a alunos de graduação, pós-graduação, docentes, enfermeiros e demais profissionais de Saúde.

Clique aqui e acesse o formulário de Inscrição

Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES) - Resultado da Seleção de Bolsistas

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem torna público o Resultado do Processo de Seleção de Bolsistas do Programa Nacional de Pós-Doutorado - PNPD/CAPES.

Clique aqui para ver o resultado

Anais do 8º ENFCUIDAR

Os anais do 8º SIMPÓSIO DO CUIDAR EM ENFERMAGEM E SAÚDE - 1º SIMPÓSIO INTERNACIONAL DO CUIDAR EM ENFERMAGEM E SAÚDE - ENFCUIDAR estão disponíveis para download.

Clique aqui para fazer o download

Processo de Seleção - Curso de Doutorado - Fluxo Contínuo

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem divulga resultado do Processo de Seleção dos Candidatos ao Curso de Doutorado - Fluxo Contínuo

Clique aqui para acessar