Nome: Thelma Teti Toledo

Departamento: DEMC - Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro(1981), especialização em Administração do Serviço de Enfermagem pela Faculdade de Enfermagem Luiza de Marillac(1988) e mestrado em Enfermagem pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro(2000). Atualmente é Professor assistente da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e Assessor ad hoc do Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem Médico-Cirúrgica. Atuando principalmente nos seguintes temas:Enfermagem - paciente, Adolescente - cuidado de enfermagem, Adolescente - assistência hospitalar.