Nome: Tatiana Rodrigues de Araujo Lima

Departamento: DESP - Departamento de Enfermagem em Sáude Pública

Doutora em Epidemiologia pela ENSP/Fiocruz, com período sanduíche na Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health/JHU. Mestre em Epidemiologia em Saúde Pública pela ENSP/Fiocruz, possui Especialização em Saúde Coletiva pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Especialização em Estratégia de Saúde da Família pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), e Graduação em Enfermagem pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Epidemiologia. Atua como Professor Adjunto do Departamento de Enfermagem em Saúde Pública da Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), como pesquisadora colaboradora no Grupo de Pesquisa Social e Epidemiológica em HIV/AIDS da Escola Nacional de Saúde Pública/FIOCRUZ e como Enfermeira Supervisora da Coordenação de Enfermagem do Hospital Federal dos Servidores do Estado (HFSE).