Prezada comunidade acadêmica,

Depois de tanto tempo, o tão esperado retorno do ensino presencial em enfermagem chegou! Finalmente estaremos juntos ao mesmo tempo em um espaço físico compartilhado!

O período acadêmico 2022/1 está aí e lá vamos nós, de novo, adaptar nossos planejamentos de aula e modos de viver a vida universitária. Considerando que ainda estamos em um contexto pandêmico, reforçamos a importância de comportamentos seguros à coletividade, corresponsabilização e comunicação de casos suspeitos, confirmados e contactantes. Para tanto, a direção e as coordenações da Faculdade de Enfermagem estão implementando um sistema de monitoramento dos casos suspeitos e confirmados de Covid-19 em nossa Unidade Acadêmica.

Essa ação, conjugada ao uso de máscaras (cirúrgicas ou FFP2/N95) e a estratégia de vacinação, tende a subsidiar a Faculdade na construção de ações e políticas institucionais de controle da Covid-19.

Caso esteja com manifestações clínicas compatíveis com Síndrome Gripal, por favor, preencha o formulário que melhor se aplique a sua situação acadêmica/funcional.

Aluno de graduação

Aluno de pós-graduação lato sensu (Especializações/Residências)

Aluno de pós-graduação stricto sensu (mestrado/doutorado)

Técnico-administrativo

***

As normas e orientações sobre prevenção e controle da disseminação de Covid-19 na UERJ são reguladas pelos seguintes documentos:

Nota técnica PR-5 n. 02/2022.

Nota técnica PR-5 n. 05/2022.

AEDA 060/REITORIA/2022.