Conforme disposto no cronograma do edital n.º 9091/2021, do processo seletivo para professor substituto da Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, área de Enfermagem de Saúde Pública, segue abaixo o resultado final homologado e classificação final dos candidatos aprovados no referido processo seletivo simplificado.

Ainda, segundo o item 5.2 do edital em tela:

5.2.2. Fica facultado à Unidade Acadêmica, após a análise curricular, realizar entrevista complementar individual de todos os candidatos aprovados na análise documental, que será efetuada em ambiente virtual e não será pontuada e nem terá caráter eliminatório ou classificatório.

RESULTADO FINAL

Clique no link abaixo para acessar o resultado:

Edital 9091/2021 – Enfermagem de Saúde Pública